Apartamento Vila Mascote
Informações sobre o projeto
Um executivo, um pré-adolescente e um gato ruivo são os três habitantes deste apartamento, tão cosmopolita quanto descontraído .
O dono da casa adora viajar e é um amante de Nova York. Combinei essa atmosfera cosmopolita com detalhes como papel de parede Kelly Hoppen ou estantes lacadas a preto, com brilhos art déco como o abajur na mesa da sala de jantar ou as cadeiras estofadas em rosa.
Graças à luminosidade obtida ao entrar no terraço, dedicar a parede da televisão a um preto intenso sem absorver toda a energia do espaço. Além disso, o grande espelho em frente à janela reflete a luz e ilumina toda a sala. Lá, ele também colocou uma mesa que serve como um armário de bar. Outro exemplo, ao lado do churrasco, que mostra que este apartamento foi projetado para ser apreciado com os amigos.
Na cozinha, misturei azulejos retrô, com carpintaria preta e móveis clássicos dos anos 50, como a mesa de tulipas Saarinen e as cadeiras Bertoia . No banheiro, optei por uma estampa tropical e um espelho grande, e pelo quarto, escolheu um ar de hotel boutique, com papel de parede geométrico, uma mesa de cabeceira de vidro e um espelho redondo de madeira. Poderia ser um hotel de Manhattan, mas é São Paulo, elegante e cosmopolita.